Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /var/www/adsyeah.com/public_html/55webv2/inc/top.php on line 42
AdsYeah.com



Como Funciona o AdsYeah!

O AdsYeah.com é uma plataforma digital para a criação de anúncios impressos, e negociação de espaços em Jornais e Revistas.

Inicialmente destinado às Micro, Pequenas e Medias empresas – PME’s, o site teve seus serviços ampliados, tornando-se hoje, uma completa ferramenta onde qualquer pessoa pode criar profissionalmente sua própria peça de publicidade para promover e divulgar uma ideia, marca, produto ou serviço.

O AdsYeah! possui milhares de templates e modelos utilizáveis para a criação e montagem de anúncios para a comunicação social impressa e, por isso, em alta definição.

Além de ser um editor de anúncios, o AdsYeah! também possibilita a negociação de espaços para a publicação de anúncios em jornais e revistas parceiras.

Criando peças com o AdsYeah!

Com o AdsYeah! toda pessoa pode ter acesso à criação de uma publicidade de qualidade a partir de templates formatados e disponibilizados por nossa equipe de profissionais. Ao utilizar os templates, ou seja, os arquivos com modelos de peças pré-prontos, qualquer pessoa, em poucos minutos, pode inserir títulos, textos, preços, promoções, ofertas, fotos, imagens e logotipos, criando assim, sempre uma nova publicidade de qualidade, mesmo que tenha pouco conhecimento de comunicação e informática.

Para ter acesso ao AdsYeah! é bastante simples. Crie sua conta pessoal inserindo apenas o nome, e-mail e uma password. O cadastro e registro completo são necessários apenas para quem deseja efetuar a negociação de espaço para publicação do anúncio nos veículos de comunicação social parceiros da nossa plataforma.

Em seguida, escolha o parceiro “Jornal” ou “Revista” que deseja anunciar.

Logo uma nova página aparecerá. Você deve indicar o continente, o país, e em seguida o nome do jornal em que você deseja colocar o seu anúncio. Depois indique a retranca, ou seja, se ele é noticiário, onde estão as notícias e informações em geral, ou nos classificados destinados ao comércio de produtos e serviços, entre outros comunicados (apenas para Jornais e quando esse possuírem esta possibilidade).

(* Se desejar, você pode inserir diretamente as informações do formato a ser anunciado, e colocar as medidas do anúncio nas duas boxes ao indicar a Largura e a altura. Ao final, confira e clique em “Buscar”.)

Se você já possuir um código promocional negociado e enviado para o seu e-mail pelo Jornal ou Revista parceira, você será dirigido diretamente para a página de formatos desse veículo dentro do AdsYeah!.

Após então indicar o Jornal ou Revista em que deseja inserir o seu anúncio, e completar as informações de pré definição do primeiro passo, (ou lá chegar ao inserir o código promocional), você terá acesso à página do veículo escolhido com todos os seus formatos disponíveis no AdsYeah!. Note que cada jornal e revista parceira escolhe e disponibiliza os formatos que desejam ofertar no AdsYeah!.

Escolha o formato do anúncio que deseja publicar (1 página, ½ página, ¼ página, boxes, rodapés...). Eles são apresentados com suas dimensões e também os seus respectivos valores de tabela cadastrados, e de acordo com as informações disponibilizadas dos Jornais e Revistas parceiras, caso seja seu desejo publicar. (Se você recebeu o código promocional do parceiro, o valor com o desconto negociado aparecerá somente na fase de negociação do espaço, que se dá ao final, após a criação da arte do anúncio).

Na sequencia, após à escolha dos formatos, abrirá uma página com uma série de modelos pré-prontos, os chamados templates.

Escolha dentre uma variedade de layouts, o que mais lhe agradar neste momento, de acordo com a sua necessidade. E daí para frente é só clicar e completar o template com os textos e imagens que desejar inserir. Siga sempre as setas laterais azuis que indicam o passo a passo para a montagem do seu anúncio.

Após você completar o modelo com suas informações, (títulos, textos, preços, promoções, cores de fundo e bordas, fotos, logomarcas), verifique os dados inseridos no seu anúncio no botão “Visualizar modelo”. E se por acaso desejar alterar algo, clique em “Alterar modelo” indicando sobre as boxes de cor azulada que aparecerem, onde deseja efetuar a alteração. Ao final, aperte o botão “finalizar o arquivo”.

Durante o processo de finalização o sistema irá juntar e montar todas as informações inseridas por você em um único arquivo – ou seja, o seu anúncio. Esse processo pode ser um pouco demorado, pois além de conter recursos avançados tecnologicamente, depende da velocidade e da qualidade de conexão da internet, e também do tamanho e quantidade de imagens do anúncio criado.

Após isso, uma nova tela aparecerá com a descrição das principais características do seu anúncio gerado. Insira o nome do seu arquivo (anúncio).

Se desejar publicá-lo, escolha no calendário o(s) dia(s) para a publicação, e veja os valor(es) relativo(s) ao(s) dia(s) de veiculação. Em caso de ter inserido um código promocional, aqui aparecerá o seu valor do desconto negociado na box designada, e o valor total negociado. Confira o valor do desconto negociado anteriormente com o jornal ou revista parceiro para avançar. (Caso não seja o mesmo, entre em contato com o representante do veículo de comunicação social parceiro que gerou e enviou o código para seu e-mail – Esteja tranquilo, pois o seu anúncio criado já está gravado e pronto em sua área de “Minhas Criações” - Você não o perderá).

Com o(s) dia(s) já escolhido(s), e os valores conferidos, execute o pagamento bancário utilizando os códigos numéricos gerados pelo sistema específico para tal. Ele surge após a sua solicitação de pagamento ao clicar no botão “Pagar Agora”.

Após o pagamento, o seu arquivo será automaticamente enviado para o Jornal ou a Revista escolhido por você, com o seu Pedido de Inserção – PI, com todos os dados e comprovante da sua solicitação, como o formato, valores, descontos (se houver) e os dias de veiculação escolhidos.

Você também receberá em seu e-mail (cadastrado na sua página de registro em nosso site) contendo 1 (uma) cópia em baixa resolução do anúncio para simples conferência da publicidade criada por você, e 1 (uma) cópia do Pedido de Inserção – PI (o mesmo enviado para o Jornal ou Revista parceiro), que serve como o seu comprovante de solicitação.

Um e-mail com a fatura será enviado para seu endereço de e-mail (o mesmo cadastrado na sua página de registro em nosso site), pelo veículo de comunicação social parceiro, logo após ser informado e confirmado o seu pagamento pelo site responsável pela transação e pagamentos.

Atenção: Lembre-se de efetuar o pagamento logo em seguida à geração do código de pagamento pelo site responsável. Por ser um sistema bancário, a demora nessa execução de compra pode gerar uma não confirmação, ou o cancelamento de sua compra de espaço. Informe-se sobre o horário do fechamento comercial específico de cada veículo de comunicação social, quando entrar em contato com o mesmo. Cada veículo possui regimentos internos e regras próprias que devem ser respeitados, não cabendo questionamentos, e que não são de responsabilidade do AdsYeah!. Sempre confirme que recebeu a fatura ou nota fiscal do Jornal ou Revista. Ele é a sua comprovação de pagamento e que seu anúncio deverá ser publicado conforme o Pedido de Inserção – PI gerado.

Caso o Jornal ou Revista escolhidos ainda não sejam parceiros do AdsYeah!, estaremos disponibilizando apenas o serviço de criação e edição de anúncios. E você pagará somente pela criação da peça, para que receba o arquivo com o seu anúncio em alta definição no e-mail cadastrado no AdsYeah!. Neste caso, não será possível disponibilizar o espaço de negociação direta e escolha dos dias de veiculação, devendo você entrar em contato direto com o responsável comercial do Jornal ou Revista escolhido por você, e realizar todo o processo por completo, inclusive a confirmação de formatos e dimensões.

Boas Criações !!!




These videos can help you